Maria Filomena Mónica, Francisco Sarsfield Cabral, Maria João Avillez, José Luís Saldanha Sanches, Eduardo Cintra Torres e Francisco José Viegas estão entre os mais de 8600 signatários da Petição "Todos pela Liberdade".

Assine também a Petição e marque presença na concentração em frente à Assembleia da República, na próxima quinta-feira, às 13h30.

 

Última actualização: 23:59 10/2/10

publicado por todospelaliberdade às 13:00 | link do post
Que figura tão ridícula Vocês antes do 25 de Abril estavam exilados no Corte Inglês em Vigo e eram os vossos papás que vos mandavam as "guitas" para sobreviverem e depois de 74 aparecerem cá como GRANDES HERÓIS. JÁ ALGUÉM VOS PROIBIU DE DIZER ALGUMA COISA. TENHAM VERGONHA Façam baixos assinados contra a POBREZA, a favor da EDUCAÇÃO e da SAÚDE e comentem os vários TACHOS e SUBSÍDIOS que sacam. Façam uma PETIÇÃO dessas que eu assino

Abílio Alberto Pereira Coutinho
Caravaggio a 9 de Fevereiro de 2010 às 13:17
Aqui tem... Uma petição que valerá a pena... Basta que os portugueses queiram que seja uma realidade... Não há mais lugar para ataque aos vencimentos dos políticos se esta petição morrer pelo caminho. Chegou a HORA DA VERDADE... Vamos colocar os políticos AO SERVIÇO DO PAÍS e não a SERVIREM-SE DO PAÍS.! Leiam... Petição Por Políticos Mais Responsáveis
Se é contribuinte neste país e sente-se "assaltado" ou simplesmente "escandalizado" com o que se paga como salário e ajudas aos políticos? Vamos colocar uma ordem nisto... Que os que servem o povo sejam reconhecidos pelo que fazem... avaliados e como tal, merecedores do que recebem... Está uma petição on-line disponível.
Aqui fica o link da Petição Por Políticos Mais Responsáveis.
Leia a petição até ao fim... olhem que vale a pena! Eu já a assinei...
Este é um assunto diferente do tratado. Mas creio que merece ser divulgado... Perdoem-me este pequeno abuso...
Não Calarei A Minha Voz... Até Que O Teclado Se Rompa !
Oh Ferreira qual e quem é que te tirou a liberdade. Também estás exilado no IKEA?
Caravaggio a 15 de Fevereiro de 2010 às 00:41
estou de acordo com o que diz o sr.Abilio Alberto Pereira Coutinho. A cambada que nada diz e que fabrica noticias para poderem arrasar seja quem fôr. Conheço alguns que nunca mexeram uma palha e sempre viverem à sombra dos bens dos seus familiares.
bibi afonso a 24 de Fevereiro de 2010 às 13:27
Sr. BIBI , espero que não seja o famoso. Pelos vistos conhece pessoas que nunca mexeram uma palha e sempre viveram à sombra seja de quem for Eu fiz o meu comentário porque li há dias que uma grande empresa fez uma campanha dessas e teve um lucro de mais € 75.000,00 do que distribuiu . Já agora, com tanta genorizade gostava saber quanto é que vocês ganham em cada chamada. Aviso que vou apresentar este facto à PGR , para averiguação caso não digam quanto é que ganham em cada chamada. De pessoas boas está o Mundo cheio. Alberto Pereira Coutinho
Caravaggio a 24 de Fevereiro de 2010 às 14:52
Os Srs jornalistas e algumas pessoas ligadas a partidos andam frenéticos a fazer com que este governo desapareça para eles se poderem instalar e mais alguns quantos familiares. É ESCANDALOSO O QUE ALGUMA IMPRENSA CONSEGUE FAZER ,QUE É MANIPULAR ESTE PAÍS, QUE AINDA É MUITO ATRASADO, e que acredita em tudo o que lê e nos telejornais. O Socrates pode não ser o melhor de todos mas pensem , pensem é do melhor que tem aparecido nos muitos últimos anos. SENHORES SEJAM HONESTOS NAS NOTICIAS QUE APRESENTAM!!
Eu como portuguesa tenho vergonha e de vos.
bibi a 9 de Fevereiro de 2010 às 13:19
e os democratas tem-na de pessoas como vos
alice goes a 9 de Fevereiro de 2010 às 13:46
Assino por baixo!!!
maria a 22 de Fevereiro de 2010 às 15:23
TODOS SABEMOS QUE A IMPRENSA TEM O PODER ABSOLUTO E QUE MANIPULA O QUE QUER E LHE APETECE.....AGORA NAO PODEMOS ESTAR DESCANSADAMENTE A ALMOCAR E A CONVERSAR NAO VA UM AMIGALHACO DO DESINTERESSANTE JORNALISTA CRESPOSINHO OUVIR E AI AI AI AI....ESTAR A TENTAR CALAR O HOMEM.... JUIZO CRIATURAS JA TEM O VOSSO TACHO OU QUEREM MAIS....
beatriz a 9 de Fevereiro de 2010 às 13:34
Deviam poder comparar o tempo da ditadura com o actual. Os mais novos, porque não viveram nesse tempo, não podem saber o que é - não ter liberdade de expressão - com os bufos, por todo o lado, prontos a servir a PIDE, e os sensores com o lápis azul sempre afiado. Os mais "da minha idade" teem a memória curta ou, simplesmente, dá-lhes jeito.
A verdade não é um valor exclusivo dos jornalistas. Muitas vezes, antes pelo contrário. Infelizmente, o mesmo é válido para os nossos políticos.
Agora, usarem a "liberdade de expressão" ou a "suposta" falta dela, para complicarem mais a vida ao Governo, e ainda por cima numa altura destas????

voltadoduche a 9 de Fevereiro de 2010 às 14:03
E lá estão os equifes do PS a tentar denegrir a iniciativa e a dizer que HA COISAS MAIS IMPORTANTES nesta altura do que isto. HA COISAS MAIS IMPORTANTES QUE A LIBERDADE? Experimentem ficar sem ela...
Jorge Tadeu a 9 de Fevereiro de 2010 às 15:46
Sem dúvida... Aqui tem... Uma petição que valerá a pena... Basta que os portugueses queiram que seja uma realidade... Não há mais lugar para ataque aos vencimentos dos políticos se esta petição morrer pelo caminho. Chegou a HORA DA VERDADE... Vamos colocar os políticos AO SERVIÇO DO PAÍS e não a SERVIREM-SE DO PAÍS.! Leiam... Petição Por Políticos Mais Responsáveis
Se é contribuinte neste país e sente-se "assaltado" ou simplesmente "escandalizado" com o que se paga como salário e ajudas aos políticos? Vamos colocar uma ordem nisto... Que os que servem o povo sejam reconhecidos pelo que fazem... avaliados e como tal, merecedores do que recebem... Está uma petição on-line disponível.
Aqui fica o link da Petição Por Políticos Mais Responsáveis.
Leia a petição até ao fim... olhem que vale a pena! Eu já a assinei...
Este é um assunto diferente do tratado. Mas creio que merece ser divulgado... Perdoem-me este pequeno abuso...
Não Calarei A Minha Voz... Até Que O Teclado Se Rompa !
J.Ferreira a 14 de Fevereiro de 2010 às 22:52
Avillez? Cintra Torres? Viegas? Ooops. Não digam mais nada.Tá dito...
Graza a 9 de Fevereiro de 2010 às 16:16
Não se consegue assinar a petição...
ana a 9 de Fevereiro de 2010 às 17:09
Que pena!!! enquanto isso vai mas é trabalhar....
António Cintra a 9 de Fevereiro de 2010 às 17:31
Não sei que manobra já foi feita, o que é facto é da impossibilidade de assinar a petição.
Têm medo de enfrentar uma Comissão Parlamentar, refugiando-se em pareceres catatónicos de 2 personagens dantescos já caducos e oriundos do "ancien regime".
Deviamos respeitar a separação de poderes, e preservar a nossa débil Democracia.
Manuel
Manuel Almeida a 9 de Fevereiro de 2010 às 17:37
É necessário credibilizar as instituições democráticas. É óbvio que esta credibilização não pode ser feita com este Primeiro-Ministro. DEMITA-SE ou que seja DEMITIDO!
Helder Sá a 9 de Fevereiro de 2010 às 17:52
Pensei que a democracia e as escolhas do povo já eram aceites por todos os portugueses. Amigo, faça um esforço pois a ditadura já acabou há mais de 30 anos. No próximo acto eleitoral pode ser que aparece um qualquer "ADOLFO", para V.Exª, poder escolher e quem sabe poder viver no regime de que gosta.
Liberdade Lusitana a 9 de Fevereiro de 2010 às 20:32
Cara Júlia André: Já que falou em Adolf relembro-lhe que Hitler foi eleito pelo povo alemão e depois deu no que deu; Richard Nixon foi eleito pelos norte-americanos e ele julgava que poderia espiar a sede do Partido Democrata. O facto de Sócrates ter sido eleito não lhe dá o direito de tentar abafar quem o critica, de impedir que o caso da sua licenciatura, do Freeport ou Face Oculta morram à nascença. Quem não deve, não teme. Nixon demitiu-se, para não ser demitido, Collor de Melo também foi eleito e ensava que poderia fazer todo o tipo de vigarices, por sinal idênticas às de que Sócrates é acusado, e como não se demitiu foi demitido pelo Congresso Brasileiro. António Vitorino foi de outra estatura, pois por causa da trampa de uma casa em ruínas viu o seu nome na lama, demitiu-se; Sócrates está atolado em trampa e assobia para o lado. Questão para si, cara senhora: a eleição para um cargo público reveste-se de uma aura de divindade? Num Estado de Direito os detentores de cargos públicos estão acima da Lei? Ou a Lei é só para os mais fracos, para os excluídos, para os marginalizados? Quando foi do Caso Moderna ,este Sr. Sócrates Pinto de Sousa, então líder parlamentar do PS, vociferou contra Paulo Portas, e na altura havia investigações. O problema agora é que não deixam que as investigações se façam, pois Procurador-Geral, Presidente do Supremo Tribunal, Sócrates e sua camarilha são o "polvo" que domina Portugal. Portanto, cara senhora, não fale em Adolfo ou Adolf, fale em Nixon ou Collor de Melo.
Helder Sá a 9 de Fevereiro de 2010 às 21:34
É lamentável que se faça distinção entre os assinantes da petição. Para vocês também há portugueses de 1ª e de 2ª. Por lamentar tal facto discriminatório não irei à manifestação promovida por vocês, cidadãos tão elitistas.
joao severino a 9 de Fevereiro de 2010 às 19:36

Banner "Todos pela Liberdade"

ASSINE A PETIÇÃO

Todos pela Liberdade
HTML para cópia do Banner
pesquisar neste blog