Maria Filomena Mónica, Francisco Sarsfield Cabral, Maria João Avillez, José Luís Saldanha Sanches, Eduardo Cintra Torres e Francisco José Viegas estão entre os mais de 8600 signatários da Petição "Todos pela Liberdade".

Assine também a Petição e marque presença na concentração em frente à Assembleia da República, na próxima quinta-feira, às 13h30.

 

Última actualização: 23:59 10/2/10

publicado por todospelaliberdade às 13:00 | link do post
Pensei que a democracia e as escolhas do povo já eram aceites por todos os portugueses. Amigo, faça um esforço pois a ditadura já acabou há mais de 30 anos. No próximo acto eleitoral pode ser que aparece um qualquer "ADOLFO", para V.Exª, poder escolher e quem sabe poder viver no regime de que gosta.
Liberdade Lusitana a 9 de Fevereiro de 2010 às 20:32
Cara Júlia André: Já que falou em Adolf relembro-lhe que Hitler foi eleito pelo povo alemão e depois deu no que deu; Richard Nixon foi eleito pelos norte-americanos e ele julgava que poderia espiar a sede do Partido Democrata. O facto de Sócrates ter sido eleito não lhe dá o direito de tentar abafar quem o critica, de impedir que o caso da sua licenciatura, do Freeport ou Face Oculta morram à nascença. Quem não deve, não teme. Nixon demitiu-se, para não ser demitido, Collor de Melo também foi eleito e ensava que poderia fazer todo o tipo de vigarices, por sinal idênticas às de que Sócrates é acusado, e como não se demitiu foi demitido pelo Congresso Brasileiro. António Vitorino foi de outra estatura, pois por causa da trampa de uma casa em ruínas viu o seu nome na lama, demitiu-se; Sócrates está atolado em trampa e assobia para o lado. Questão para si, cara senhora: a eleição para um cargo público reveste-se de uma aura de divindade? Num Estado de Direito os detentores de cargos públicos estão acima da Lei? Ou a Lei é só para os mais fracos, para os excluídos, para os marginalizados? Quando foi do Caso Moderna ,este Sr. Sócrates Pinto de Sousa, então líder parlamentar do PS, vociferou contra Paulo Portas, e na altura havia investigações. O problema agora é que não deixam que as investigações se façam, pois Procurador-Geral, Presidente do Supremo Tribunal, Sócrates e sua camarilha são o "polvo" que domina Portugal. Portanto, cara senhora, não fale em Adolfo ou Adolf, fale em Nixon ou Collor de Melo.
Helder Sá a 9 de Fevereiro de 2010 às 21:34

Banner "Todos pela Liberdade"

ASSINE A PETIÇÃO

Todos pela Liberdade
HTML para cópia do Banner
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Gostei, excelente iniciativa! Pedro
Afinal, quem é que anda a impor a a falta d...
Desculpará Sr. Fausto mas não percebi se a sua ide...
Sr. BIBI , espero que não seja o famoso. Pelos vis...
estou de acordo com o que diz o sr.Abilio Alberto ...
Já não vou a tempo de assinar a V/ petição e em si...
"Pois é, o hábito faz o monge.Como foste criado co...
Assino por baixo!!!
Já encerraram a petição?Está certo, quando a coisa...
Deviam fazer outra manifestação, mas desta vez mai...