Maria Filomena Mónica, Francisco Sarsfield Cabral, Maria João Avillez, José Luís Saldanha Sanches, Eduardo Cintra Torres e Francisco José Viegas estão entre os mais de 8600 signatários da Petição "Todos pela Liberdade".

Assine também a Petição e marque presença na concentração em frente à Assembleia da República, na próxima quinta-feira, às 13h30.

 

Última actualização: 23:59 10/2/10

publicado por todospelaliberdade às 13:00 | link do post
assino por baixo joao severino parabens pela frontalidade
ana e. a 9 de Fevereiro de 2010 às 19:41
Tenho 67 anos e tinha 32 no 25 Abril, vivi sob a Ditadura e nesse antes eu falava em privado sem problemas, mas não me metia na politica, e nunca tive problemas , mas agora estes srs jornalistas de meia tijela arvoran-se em inventar o que lhes dá na gana para venderem papel e agradar ao Belmiro do Público, Pasquim igual ao Correio da Manhã com os Crespos e Manela Moura Guedes e que tais a destilarem continuamente ódio aos governos de Esquerda Socialista, que o Povo votou porque não quis a Bruxa da Manela Azeda o Leite, e ou outros comparsas dela. que com toda a esquerda fizeram uma Santa aliánça para só Deita Abaixo, tenham vergonha pois que este Sócrates está a fazer o que muitos governos deste país (com os do PSD), nunca fizeram. Enchergan-se e tomem juízo porque voçés até falam e escrevem e Inventam de mais. já não á pachora para esta Imprensa.
Anónimo a 9 de Fevereiro de 2010 às 21:23
Pois é, o hábito faz o monge.
Como foste criado com falta de liberdade, agora estranhas que aja por aí gente que se sente indignada por voltar ao passado. Socrates sofre de salazarismo, pá.
Nuno Pires a 10 de Fevereiro de 2010 às 09:00
"Pois é, o hábito faz o monge.
Como foste criado com falta de liberdade, agora estranhas que aja por aí gente que se sente indignada por voltar ao passado. Socrates sofre de salazarismo, pá."
Caro Nuno,
Você devia era fazer uma petição para que lhe ensinassem a escrever português correctamente: não é "aja por aí gente", é "haja por aí gente". É que "aja" vem do verbo agir, enquanto que "haja" vem do verbo haver. Santa ignorância...
manuel a 22 de Fevereiro de 2010 às 19:42
Devíamos fazer uma petição para acabar com os privilégios dos primeiros ministros em termos de escutas!!! Ninguém está acima da lei. Porque é que eu posso ser escutado com autorização de qualquer magistrado e o primeiro ministro precisa da autorização (impossível de obter) do presidente do Conselho Superior de Magistratura?!
Paulo Leitão a 9 de Fevereiro de 2010 às 22:40
Bastante bom parabens...
não quero ser 'solucionado' a 10 de Fevereiro de 2010 às 00:39
Parabéns pelo blog e principalmente delo destaque no sapo blogs
Headhunter Madrid a 10 de Fevereiro de 2010 às 10:37
VÁI HAVER COMES E BEBES ?
fruta a 10 de Fevereiro de 2010 às 11:42
Vão trabalhar
Manuel Silva a 10 de Fevereiro de 2010 às 17:40
Aqui tem... Uma petição que valerá a pena... Basta que os portugueses queiram que seja uma realidade... Não há mais lugar para ataque aos vencimentos dos políticos se esta petição morrer pelo caminho. Chegou a HORA DA VERDADE... Vamos colocar os políticos AO SERVIÇO DO PAÍS e não a SERVIREM-SE DO PAÍS.! Leiam... Petição Por Políticos Mais Responsáveis
Se é contribuinte neste país e sente-se "assaltado" ou simplesmente "escandalizado" com o que se paga como salário e ajudas aos políticos? Vamos colocar uma ordem nisto... Que os que servem o povo sejam reconhecidos pelo que fazem... avaliados e como tal, merecedores do que recebem... Está uma petição on-line disponível.
Aqui fica o link da Petição Por Políticos Mais Responsáveis.
Leia a petição até ao fim... olhem que vale a pena! Eu já a assinei...
Este é um assunto diferente do tratado. Mas creio que merece ser divulgado... Perdoem-me este pequeno abuso...
Não Calarei A Minha Voz... Até Que O Teclado Se Rompa !
J.Ferreira a 14 de Fevereiro de 2010 às 22:50
Afinal, quem é que anda a impor a a falta de liberdade? O congresso do PSD acaba, hoje, de aprovar rudes sanções aos co-religionários que se atrevam a discordar do chefe do partido! É a chefe deste partido que fala da existência de \'asfixia democrática\', em Portugal? Se este partido impõe a si próprio a mordaça da asfixia, ora, subido ao poder, com muito mais prazer e depressa, a imporia aos outros. Bem! Ficamos todos a saber quem inventou O misterioso-POLVO e quem é que, no POLVO-concreto, lhe anda a estender e a engrossar os tentáculos! Imaginaram-no no PS, MAS parece que esse O POLVO nasce, cresce e desenvolve-se no PSD. Veremos se um e outro não se fundem (fundir) ou não se con-fundem!
Pebatcruz a 14 de Março de 2010 às 20:02

Banner "Todos pela Liberdade"

ASSINE A PETIÇÃO

Todos pela Liberdade
HTML para cópia do Banner
pesquisar neste blog