From: GABPAR Correio < GABPAR.Correio@ar.parlamento.pt >
Date: 2010/2/10
Subject: RE: entrega de manifesto "Todos pela Liberdade"
To: Ana Margarida Craveiro
Exma. Senhora
Ana Margarida Craveiro


Tomámos boa nota da vossa pretensão. Podem os interessados fazer entrega do que entenderem por conveniente na Recepção/Portaria da Assembleia da República, a qual se encarregará de encaminhar para o Gabinete do Presidente.

Com os melhores cumprimentos
O Chefe de Gabinete
Eduardo Ambar 

 

______________________________________________________________

Em nome de Ana Margarida Craveiro
Enviada: quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2010 15:37
To: Correio.Geral@ar.parlamento.pt , Eduardo.Ambar@ar.parlamento.pt , GABPAR.Correio@ar.parlamento.pt

Assunto: entrega de manifesto "Todos pela Liberdade"

 

Ex.mo Senhor Chefe Gabinete de Sua Excelência, o Presidente da Assembleia da República,
Dr. Jaime Gama


Vimos pelo presente solicitar a Sua Excelência, o Presidente da Assembleia da República, através de V. Ex.ª, uma curta audição com o propósito de fazer chegar a Sua Excelência o texto e o suporte informático do Manifesto "Todos pela Liberdade", proposto pelos signatários e que mereceu já a subscrição de mais de 7.500 cidadãos. Porque o manifesto é dirigido a Sua Excelência, o Presidente da Assembleia da República, e dada a relevância e oportunidade do tema, propuseram-se os signatários, convidando todos quantos quisessem juntar-se-lhes, a concentrar-se amanhã, pacificamente, em frente à Assembleia da República, pelas 13:30 por forma a evidenciar-se a importância do respectivo teor.


Havendo da parte dos signatários total disponibilidade para serem recebidos, durante o dia de amanhã, à hora que mais convier a Sua Excelência, tomam os mesmos a liberdade, atendendo à hora da concentração agendada, de sugerir que a mesma tenha lugar pelas 14:30.


Aproveitamos a ocasião para apresentar a Sua Excelência, o Presidente da Assembleia da República, a expressão da nossa mais alta consideração.
 

Com os melhores cumprimentos,
Ana Margarida Craveiro
 

publicado por todospelaliberdade às 17:30 | link do post
JÁ CHEIRA A CAVACO SILVA E A DIAS LOUREIRO NOS MELHORES DIAS. AMIGOS ONTEM, APARENTEMENTE DESCONHECIDOS HOJE EM DIA...
MANIFESTAÇÃO PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO? QUE MELHOR EXEMPLO DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO QUE UMA MANIFESTAÇÃO?
ACHAM QUE VÃO APARECER AGITADORES PARA A POLÍCIA CARREGAR?
A QUEM CONVINHA TAL FACTO?
EU RESPONDO: AOS PARANÓICOS QUE VIRIAM LOGO DIZER QUE OS TENTARAM SILENCIAR, TAL COMO AQUELES QUE ACHAM QUE UMA PROVIDÊNCIA CAUTELAR É CENSURA QUANDO É CONTRA O JORNAL "SOL", MAS SÃO OS MESMOS A USAR DESSE EXPEDIENTE LEGAL (CONCORDE-SE OU NÃO) PARA DEFENDER DISTINTOS E MUI CRISTÃOS CLIENTES DOS OLHARES DEVASSOS QUE PENETRAM NA PRIVACIDADE DE TÃO NOBRES PERSONALIDADES.´E AINDA BEM. O PROBLEMA É QUE OS SENHORES TêM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.
OUTRA COISA: LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É PODER ESCREVER O QUE NOS DÁ NA "REAL GANA". A ANARQUIA BASEIA-SE EXACTAMENTE NOS PRESSUPOSTOS QUE OS SENHORES AQUI ESTÃO A DEFENDER: DESRESPEITO PELO PODER ELEITO, DESRESPEITO E DESLEGITIMAÇAO PELAS INSTITUÇÕES JUDICIAIS. JÁ SÓ FALTA O EXÉRCITO NA RUA. PENA É QUE OS SUBMARINOS DO PORTAS NEM PARA ISSO SIRVAM...
Nuno Coelho a 12 de Fevereiro de 2010 às 16:42

Banner "Todos pela Liberdade"

ASSINE A PETIÇÃO

Todos pela Liberdade
HTML para cópia do Banner
pesquisar neste blog