Maria Filomena Mónica, Francisco Sarsfield Cabral, Maria João Avillez, José Luís Saldanha Sanches, Eduardo Cintra Torres e Francisco José Viegas estão entre os mais de 8600 signatários da Petição "Todos pela Liberdade".

Assine também a Petição e marque presença na concentração em frente à Assembleia da República, na próxima quinta-feira, às 13h30.

 

Última actualização: 23:59 10/2/10

publicado por todospelaliberdade às 13:00 | link do post
Tenho 67 anos e tinha 32 no 25 Abril, vivi sob a Ditadura e nesse antes eu falava em privado sem problemas, mas não me metia na politica, e nunca tive problemas , mas agora estes srs jornalistas de meia tijela arvoran-se em inventar o que lhes dá na gana para venderem papel e agradar ao Belmiro do Público, Pasquim igual ao Correio da Manhã com os Crespos e Manela Moura Guedes e que tais a destilarem continuamente ódio aos governos de Esquerda Socialista, que o Povo votou porque não quis a Bruxa da Manela Azeda o Leite, e ou outros comparsas dela. que com toda a esquerda fizeram uma Santa aliánça para só Deita Abaixo, tenham vergonha pois que este Sócrates está a fazer o que muitos governos deste país (com os do PSD), nunca fizeram. Enchergan-se e tomem juízo porque voçés até falam e escrevem e Inventam de mais. já não á pachora para esta Imprensa.
Anónimo a 9 de Fevereiro de 2010 às 21:23
Pois é, o hábito faz o monge.
Como foste criado com falta de liberdade, agora estranhas que aja por aí gente que se sente indignada por voltar ao passado. Socrates sofre de salazarismo, pá.
Nuno Pires a 10 de Fevereiro de 2010 às 09:00
"Pois é, o hábito faz o monge.
Como foste criado com falta de liberdade, agora estranhas que aja por aí gente que se sente indignada por voltar ao passado. Socrates sofre de salazarismo, pá."
Caro Nuno,
Você devia era fazer uma petição para que lhe ensinassem a escrever português correctamente: não é "aja por aí gente", é "haja por aí gente". É que "aja" vem do verbo agir, enquanto que "haja" vem do verbo haver. Santa ignorância...
manuel a 22 de Fevereiro de 2010 às 19:42

Banner "Todos pela Liberdade"

ASSINE A PETIÇÃO

Todos pela Liberdade
HTML para cópia do Banner
pesquisar neste blog